Tor4Beer
Zito Gás

PUBLICIDADE

Magalu

Motorista fica preso nas ferragens após capotar Toyota Bandeirante na BR-163, próximo a Coxim

Por Redação

Em 2 de novembro de 2021

Foto: Maikon Leal

Motorista Paulo de Medeiros, de 58 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e CCRMS Via após capotar uma Toyota Bandeirante, no km 721 da BR-163, próximo a placa da divisa entre Coxim e Rio Verde de MT (MS).

Luiz Fábio Santos Pereira e seu amigo Valdinei de Souza Assis, contaram ao Coxim Agora que seguiam em um caminhão baú sentido Campo Grande – Coxim pela BR-163 e ao passar pela Toyota capotada as margens da rodovia, num primeiro momento imaginaram ser uma carretinha, mas quando se aproximaram perceberam que se tratava de um veículo, pois a buzina da caminhonete havia disparado.

Imediatamente, eles acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou rapidamente ao local e iniciou o procedimento de resgate de Paulo que estava preso as ferragens da Toyota, os militares e socorristas da CCRMS Via utilizaram o desencarcerador e uma serra para liberar o motorista de dentro da cabine, inclusive até o volante foi removido para facilitar o resgate da vítima.

O local onde veículo capotou é bem escuro e possui bastante declínio, após ser removido e imobilizado, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, ele estava consciente e orientado durante todo o resgate mas apresentava ferimentos no braço esquerdo.

Não se sabe como ocorreu o acidente, apenas que o condutor seguia no sentido Rio Verde – Coxim e acabou saindo da pista e capotando.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, averiguando as possíveis causas.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

Assista o vídeo do resgate:

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.