Tor4Beer
Restaurante Central

PUBLICIDADE

Magalu

Morre comerciante que se envolveu em colisão com ônibus na BR-163 em Coxim

Por Redação

Em 4 de julho de 2022

Foto: Maikon Leal

Bruno Santos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nos primeiros minutos desta segunda-feira (04) após ter se envolvido numa colisão frontal entre uma picape e um ônibus no km 730 da BR-163, em Coxim.

Santos foi socorrido em estado gravíssimo, mas devido aos traumas sofridos, TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura no fêmur, antebraço e hemotórax, teve uma parada cardíaca e veio a óbito no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Bruno era proprietário da Conveniência Moe´s Beer localizada na Avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim.

O acidente – Segundo informações colhidas no local, Santos seguia no sentido Sul – Norte pela rodovia conduzindo uma picape Chevrolet Montana quando teria invadido o outro lado da pista e colidido de frente com o ônibus que seguia na direção contrária. O condutor do ônibus e nenhum passageiro nada sofreram.

O motorista do ônibus, Francisco Rodrigues Maciel Junior, de 43 anos, contou ao Coxim Agora que saiu de Rondonópolis (MT) com destino a Campo Grande (MS) e quando percebeu que a picape estava vindo em sua direção, deu dois sinais de luz, porém, não conseguiu fazer mais nada para evitar a colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e CCRMS Via realizaram o resgate da vítima que ficou presa nas ferragens, em seguida, a encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram a tempo de combater um incêndio que ocorreu na picape após a batida.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil estiveram no local realizando os trabalhos institucionais respectivos as suas funções.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.