Breno Rezende Tavares, de 26 anos, morador de Coxim foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (22) supostamente por funcionários após uma discussão sobre uma suposta dívida trabalhista, em uma fazenda próximo ao trevo do anel viário, a aproximadamente 10 km de Aragarças (GO).
Breno foi alvejado por três disparos e foi encontrado pela manhã já sem vida dentro da sede da fazenda por um amigo. O corpo estava estendido em um dos cômodos.
Segundo informações do site RDN, um veículo foi utilizado pelos suspeitos para a fuga e abandonado em uma fazenda em Torixoréu (MT). O carro possui sistema de rastreio e foi localizado nessa propriedade pela locadora.
A Polícia Civil de Aragarças esteve no local para levantar materialidade sobre a motivação do crime, cuja linha inicial aponta mesmo para uma dívida entre patrão e empregados.
Breno estava em Aragarças há alguns meses, onde arrendou uma propriedade rural e pretendia explorar o plantio de soja.
A vítima já tinha arrendado máquinas e um veículo para a exploração da lavoura. O corpo será trazido para o município de Coxim e o velório deverá acontecer na capela da Pax Taquari, no município.