PUBLICIDADE

COP

“Meu objetivo é aproximar a Câmara e o povo de Coxim”, disse Ademir “Peteca” em seu 1º discurso

Por Redação

Em 4 de janeiro de 2023

Foto: Maikon Leal

Aconteceu na noite desta terça-feira (03) a sessão solene que empossou a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coxim, para o biênio 2023/2024.

Durante a sessão, foi empossado como presidente Ademir Ferreira da Silva, o “Peteca” (Solidariedade), vice-presidente João do Posto (PSD),1º secretário William Mendes da Rocha Meira (PSDB) e 2º secretário Vilmar Luiz Vendruscolo.

Durante seu discurso, “Peteca” enfatizou que seu objetivo como presidente é continuar o projeto da presidência anterior, “o de aproximar a Câmara Municipal do povo de Coxim. Ainda em seu discurso, “Peteca” agradeceu aos colegas vereadores pela parceria e cordialidade todos os dias, reafirmando seu compromisso com a população coxinense, “temos grandes desafios à frente dessa casa de leis que busca cada de vez mais melhorar a vida da população de Coxim”. Destacou o Presidente empossado.

O prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM) também deixou suas palavras aos presentes no plenário destacando a parceria com os vereadores diante das dificuldades enfrentadas nos últimos dois anos, principalmente nos períodos de chuva, onde aumentam às demandas dos serviços de atendimento as pessoas que sofrem com alagamentos e casas danificadas por problemas antigos em nossa cidade. “Em 2023 precisamos trabalhar juntos”, Executivo e Legislativo unidos para ativarmos novamente o frigorífico em Coxim e debatermos a questão da lei ambiental de instalação de indústrias em nossa região que precisa ser revista, ou seja, trabalharmos para trazer empresas e industrias e assim gerar emprego e renda para Coxim”. Finalizou o prefeito Edilson Magro.

Foto: Maikon Leal
Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.