Ademetrio Tadeu Miranda Junior, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta quarta-feira (19) no Hospital Regional de Coxim, após ser esfaqueado por um homem enquanto saia do trabalho para almoçar nas proximidades da Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.
O jovem trabalhava como mecânico em uma retifica no município e ao sair para almoçar recebeu um golpe de faca no abdômen que acabou provocando uma hemorragia interna e consequentemente seu óbito.
Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, ele não resistiu e veio a óbito durante o procedimento cirúrgico.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Os fatos – Ademetrio Tadeu Miranda Junior saia do trabalho para almoçar quando foi surpreendido por um homem numa Travessa próximo à Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.
A vítima caminhava em direção a sua motocicleta quando o suspeito chegou armado com uma faca e desferiu um golpe em seu abdômen, inclusive provocando a exposição de suas vísceras, além disso, como a vítima tentou se defender foi atingida também no antebraço e no ombro esquerdo.
A Polícia Militar através da Força Tática e Polícia Civil estiveram no local realizando as diligências, o suspeito seria um açougueiro que após cometer o crime deixou seu veículo Volkswagen Fox no local e fugiu a pé. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim trabalharam no local colhendo informações.
Fonte: Maikon Leal