Ceres Pet Shop
Zito Gás

PUBLICIDADE

COP

Mecânico esfaqueado morre no hospital em Coxim

Por Redação

Em 19 de julho de 2023

Foto: Redes sociais / Reprodução

Ademetrio Tadeu Miranda Junior, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta quarta-feira (19) no Hospital Regional de Coxim, após ser esfaqueado por um homem enquanto saia do trabalho para almoçar nas proximidades da Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

O jovem trabalhava como mecânico em uma retifica no município e ao sair para almoçar recebeu um golpe de faca no abdômen que acabou provocando uma hemorragia interna e consequentemente seu óbito.

Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, ele não resistiu e veio a óbito durante o procedimento cirúrgico.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Os fatos – Ademetrio Tadeu Miranda Junior saia do trabalho para almoçar quando foi surpreendido por um homem numa Travessa próximo à Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

A vítima caminhava em direção a sua motocicleta quando o suspeito chegou armado com uma faca e desferiu um golpe em seu abdômen, inclusive provocando a exposição de suas vísceras, além disso, como a vítima tentou se defender foi atingida também no antebraço e no ombro esquerdo.

A Polícia Militar através da Força Tática e Polícia Civil estiveram no local realizando as diligências, o suspeito seria um açougueiro que após cometer o crime deixou seu veículo Volkswagen Fox no local e fugiu a pé. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim trabalharam no local colhendo informações.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.