PUBLICIDADE

COP

Mãe de sargento da PM que faleceu de Covid-19 está em estado grave e família pede ajuda para custear tratamento

Por Redação

Em 19 de março de 2021

Foto: Arquivo de família

Antônia de Souza Oliveira, de 77 anos, mãe do sargento da Polícia Militar Messias Alves de Oliveira, que faleceu nesta quinta-feira (18) por complicações do Covid-19, está em estado gravíssimo na cidade de Rondonópolis (MT) onde faz tratamento para Alzheimer.

Além de Messias, a família perdeu recentemente para o Covid-19 os irmãos Rosa Alves de Oliveira, de 47 anos,  moradora de Sonora no dia 12 de março, e Cícero Alves de Oliveira, de 60 anos, morador da zona rural de Pedro Gomes em 26 de fevereiro deste ano.

A idosa que possuí um histórico de guerreira convive com o mal de Alzheimer há mais de 10 anos e luta pela vida nesses tempos difíceis.

Moradora de Coxim, casada há 61 anos, mãe de 13 filhos, os familiares de dona Antônia precisam de ajuda financeira para custear seu tratamento de saúde.

Familiares da idosa procuraram recursos em Coxim e imaginaram que alguém próximo poderia estar perto e acompanhando a paciente no ambiente hospitalar auxiliando sua rotina e de seus remédios, no entanto, o pedido foi negado, o que acabou dificultando os seus cuidados e também a demora de sua melhora, já que sua saúde é prioridade.

A família entende que o acompanhamento da idosa por membro familiar é de muita importância, inclusive para acalma-la já que as vezes ela fica agitada.

Foi então que surgiu uma vaga no município de Rondonópolis (MT), no entanto a vaga era em leito particular, sem pensar duas vezes, seus familiares a encaminharam e iniciaram seu tratamento.

Depois de uma semana na luta por uma vaga no SUS, foi lhe dada a notícia de que a sua vaga estava disponível e já foi feita a sua transferência de imediato, no entanto, o custo hospitalar acabou ficando caro, seu tratamento e gastos ainda não acabaram. Por isso, neste momento tão difícil que à família atravessa, pede encarecidamente primeiramente em oração pela melhorada da dona Antônia e a ajuda de qualquer quantia para custear o seu tratamento e à compra de remédios.

Quem puder ajudar pode estar transferindo qualquer valor para o Pix CPF: 07457267123 em nome de sua neta Lyara O Godoy. Desde à família agradece a todos que puderem ajudar de alguma forma. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (67) 9 9693-0778.

O link da vaquinha social: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-vo-leni

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.