Uma jovem de 22 anos, que está grávida de 20 semanas, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) nesta terça-feira (20) para denunciar que o pai do neném, um rapaz de 20 anos, a agrediu e desferiu socos contra a barriga dela.
Conforme informações policiais, o fato aconteceu na na Rua Júpiter, no Jardim das Estrelas, em Coxim.
O autor, teria se irritado após a mulher não querer desbloquear o celular para ele navegar pelo aparelho.
A vítima contou à polícia que a relação dela com o suspeito sempre foi conturbada. Que eles já têm uma criança de aproximados 3 anos. Ela disse ainda que apesar de estar grávida do mesmo, eles não vivem na mesma casa e hoje o rapaz teria ido até essa casa onde ela vive com uma amiga para visitar o filho de 3 anos, momento em que ocorreram as agressões.
A denunciante disse ainda, que a amiga presenciou o momento em que o homem mordeu a mão da mulher e após arrancar o celular dela, quebrou o aparelho, após ela se negar a desbloquear para ele mexer,
O indivíduo ainda teria ameaçado a jovem dizendo: “Eu vou te matar até o final de semana, se eu não te deixar careca”, disse.
De acordo com o registro, a jovem tinha visível uma lesão de mordida na mão direita, com a face direita inchada e com vermelhidão. Ela também reclamou de dores nos braços e no abdômen.
A jovem solicitou Medidas Protetivas de Urgência. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica na DAM.