Tor4Beer
Posto Taquari

PUBLICIDADE

COP

Jovem é preso por direção perigosa e desobediência em Coxim

Por Redação

Em 6 de julho de 2021

Foto: 5º BPM

Um jovem de 20 anos foi preso pela Força Tática por direção perigosa  e desobediência na tarde de sábado (03) no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

A Força Tática realizava rondas pelo bairro com o objetivo de prover a manutenção da ordem pública quando deparou com o piloto da moto Yamaha Fazer realizando arrancada brusca e derrapagem de pneus gerando risco a integridade física de crianças e pessoas que utilizavam a via.

Imediatamente os militares deram ordem de parada, porém o suspeito fugiu em alta velocidade desrespeitando as leis de trânsito e as ordens da equipe policial. Com apoio do Grupamento de Trânsito foi feito acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo possível abordá-lo na Rua 11 de Abril no Bairro Lagoa Dourada quando se desequilibrou e caiu.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia. A motocicleta foi direcionada para o Detran-MS.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.