
Sessão da Câmara de Coxim vira caso de polícia. E agora, quem vai segurar essa peteca? A noite da última segunda-feira (22) foi bastante tumultuada na Câmara Municipal de Coxim e o assunto tomou proporções estaduais, inclusive sendo reproduzida por outros meios de comunicação, tanto é que a Casa de Leis emitiu uma nota oficial sobre o assunto.
O jornal Coxim Agora teve acesso com exclusividade a informações policiais onde é possível ver com riqueza de detalhes o relato do suposto envenenamento do vereador Flávio Duarte, o que desmente a nota da Câmara Municipal, que alega ser inverídica a nossa matéria publicada anteriormente na tentativa de desqualifica-la e esconder o que realmente houve.
Segundo as informações da polícia, os militares de serviço foram acionados na última segunda-feira para atender uma ocorrência, onde um vereador da Câmara Municipal estaria deitado em um dos leitos do Pronto Socorro do Hospital Regional e queria ser submetido a uma lavagem estomacal.
Ainda conforme o boletim o vereador Flávio Duarte relatou que estava participando da sessão na Câmara Municipal quando foi levado até a sua bancada uma xícara de café e que, após ingerir o líquido começou a sentir um mal-estar e tonturas, foi quando pediu auxílio ao seu assessor para que o levasse ao banheiro, pois não estava bem.
Ainda segundo informações, o vereador teria ido até o presidente da Câmara de vereadores Ademir Peteca, tendo relatado o fato, pois suspeitava de envenenamento e em seguida foi ao Hospital para receber atendimento médico.
Após conversarem com o vereador Flávio Duarte, os policiais o orientaram a procurar a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, para prestar melhores esclarecimentos sobre os fatos.
O jornal Coxim Agora está acompanhando os caso e procurou a Polícia Civil de Coxim e foi informado que o caso está sendo investigado. Mesmo após ter feito todo o barulho de suposto envenenamento, o vereador Flávio Duarte fez um vídeo dizendo que a nossa matéria era Fake News, e agora vereador, com a apresentação desses fatos quem vai segurar a sua peteca?
Nossa reportagem apurou também que na mesma noite uma viatura da Polícia Civil também esteve no Hospital Regional e posteriormente nas dependências da Câmara Municipal de Coxim. o vereador Flávio Duarte voltou atrás alegando que procurou socorro por conta de problemas de saúde, porém, ele não pode ficar brincando com uma situação tão grave dessas, em uma sessão ordinária.
Fonte: Maikon Leal








