José da Silva Santos, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (07) em uma quitinete na rua Jorge de Castilho, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Santos era aposentado mas fazia bicos como açougueiro, ele residia na quitinete “E” e após ter recebido, pagou o aluguel e não foi mais visto pelos demais moradores desde à manhã de sexta-feira (05).
Nesta tarde, uma testemunha sentiu o forte odor e foi até o local onde percebeu que o cadeado do portão e a porta da frente estavam abertos, ao se aproximar, encontrou José caído no chão e muito sangue, em seguida acionou a Polícia Militar.
No local, os militares encontraram o idoso vestido com shorts, sem camiseta e com sangue, o fluído de sangue escorreu da sala até a cozinha da quitinete. José morreu possivelmente de morte natural, já que não apresentava sinais de violência segundo informações dos peritos do Núcleo Regional de Perícias.
A Polícia Militar esteve preservando o local até à chegada da Polícia Civil e perícia. O corpo de José foi retirado do local por uma empresa funerária.
Assista essa reportagem em vídeo: