COP

Homem que matou estuprador da enteada é absolvido, em Coxim

Por Redação

Em 22 de abril de 2024

0 Compart.
Comarca em Coxim – (Foto: Divulgação)

O Júri Popular absolveu o pedreiro Ederson da Silva, de 41 anos, que matou o estuprador de sua enteada a golpes de facão em 2012. O conselho de sentença deliberou sobre o caso no último dia 10, no Fórum de Coxim. Silva estava respondendo ao crime em liberdade.

A defesa, composta pelos advogados Cleidomar Furtado, Diego Francisco e Murillo Feitosa, recebeu com júbilo a decisão. Durante a sessão, eles sustentaram a absolvição fundamentada na exclusão da ilicitude de inexigibilidade da conduta diversa.

Em março de 2012, o pedreiro Mauro de Souza Garcia, então com 30 anos, invadiu a residência de Silva e estuprou a enteada do mesmo, que na época tinha apenas 11 anos de idade. Para perpetrar o crime, ele adentrou a casa durante a madrugada, aproveitando-se de um buraco feito para instalar uma janela na Aldeia dos Pescadores.

Na madrugada do estupro, o padrasto chegou a travar uma luta corporal com o agressor, porém, este conseguiu escapar e fugir. Quatro meses depois, Silva encontrou Garcia na Vila São Paulo.

Após ser provocado, o padrasto dirigiu-se a uma oficina mecânica, onde pegou um facão e desferiu vários golpes no estuprador, causando-lhe ferimentos fatais. Silva, por sua vez, se apresentou na delegacia e passou a responder ao processo em liberdade.

Fonte: ML

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...