PUBLICIDADE

Coxim Agora

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser alvejado por tiro na Vila Bela

Por Redação

Em 30 de abril de 2023

Foto: Maikon Leal

V.L.S. ficou ferido após ser alvejado por um disparo de arma de fogo no início da noite deste domingo (30) em uma residência na Rua Ametista, no Bairro Vila Bela, em Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que a vítima teria sido atingida no lado esquerdo dos arcos costais e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Ainda segundo informações, após ser atingido, o homem teria pedido socorro em uma residência vizinha.

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil estiveram no hospital colhendo informações com a vítima e investigam o caso na tentativa de localizar o autor do disparo. A vítima passa por uma avaliação médica.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.