
Duas pessoas foram presas por furto e tráfico de drogas na última sexta-feira (03) no bairro Piracema, em Coxim.
Conforme informações, um individuo bastante conhecido da polícia estava sendo monitorado pelos investigadores após o furto de uma serra makita e uma extensão elétrica de uma obra no município, as evidencias apontavam para o suspeito que pode ser responsável por outros na cidade.
Durante diligências, o suspeito foi localizado pelos investigadores e confessou que cometeu o furto e vendeu a ferramenta para uma mulher em troca drogas, ela também é conhecida no meio policial e acabou sendo detida por tráfico de entorpecentes.
A suspeita alegou que utilizou as redes sociais para vender a makita para outro individuo. Os policiais recuperaram o equipamento furtado e encaminharam os envolvidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Orientação – É importante que a população de Coxim fique atenta e evite a aquisição de produtos com o preço abaixo do valor de mercado, adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte pode ter uma pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.