PUBLICIDADE

Coxim Agora

Homem é preso por arrombar e levar caixa registradora de comércio no Vale do Taquari

Por Redação

Em 28 de junho de 2023

Foto: Coxim Agora

F.G.G. foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (27) após arrombar e furtar um mercado na Rua Sete, no Vale do Taquari, em Coxim.

Informações policiais obtidas pelo Coxim Agora são de que o suspeito teria pulado o muro da residência da proprietária durante a madrugada, arrombado a porta e furtado a caixa registradora do comércio ao lado utilizando um facão.

Nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento foi possível ver o momento em que o suspeito, vestindo calção azul, camisa listrada, casaco cinza e boné, arrancou a caixa registradora do comércio e a levou embora, além disso, aproveitou para furtar duas carteiras de cigarros.

Quando a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim iniciou as diligências sob a autoria do furto, identificaram “F” como o responsável pela ação, inclusive, quando foi abordado na residência de sua mãe, estava usando a mesma roupa do dia do furto.

Ele confessou que havia furtado R$20,00 e as duas carteiras de cigarros do estabelecimento e que havia usado o dinheiro para comprar crack.

Em seguida, o suspeito levou os policiais até um terreno baldio na Rua Dois, onde desenterrou a caixa registradora furtada do mercado. Segundo ele, o facão e o casaco usado no furto foram jogados no rio Taquari com o objetivo de descaracterizar a autoria do crime.

A proprietária informou aos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, que realizaram todos os procedimentos cabíveis nesses crimes, que o prejuízo é de aproximadamente R$1.500.

O suspeito foi encaminhado para a 1ªDP e depois da audiência de custódia foi levado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.