COP

Homem é esfaqueado durante discussão em fazenda na zona rural de Coxim

Por Redação

Em 13 de agosto de 2024

0 Compart.
Foto: Arquivo / Coxim Agora

Na tarde desta segunda-feira (13), um trabalhador rural de 51 anos foi esfaqueado durante uma briga em uma fazenda localizada a cerca de 30 quilômetros de Coxim. O incidente ocorreu enquanto o homem desempenhava suas atividades diárias ao lado de um ajudante na propriedade rural.

De acordo com o relato da vítima, a discussão começou de forma acalorada, levando o outro envolvido na briga a pegar uma faca e desferir um golpe na altura da cintura, resultando em uma lesão significativa.

Após o ataque, o peão foi imediatamente socorrido pelo gerente da fazenda, que o transportou até uma parte do caminho para Coxim. No meio da estrada, o gerente encontrou um casal que passava pelo local, e eles prontamente ofereceram ajuda, levando a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde recebeu atendimento médico.

Até o momento, o agressor não foi localizado pelas autoridades, e os motivos exatos que levaram à discussão e subsequente esfaqueamento ainda não foram esclarecidos. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor e compreender o que desencadeou o ataque.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...