
Coxim, MS – Um homem de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de domingo (15), por volta das 3h50, em Coxim. O crime aconteceu nas proximidades do Posto de Saúde Ilda Kohl, no Conjunto Primeiro de Maio, após a vítima dar carona em sua motocicleta a um conhecido, que o atacou com uma faca durante o trajeto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via CADG para averiguar uma denúncia de lesão corporal na Avenida Gaspar Ries Coelho, nas proximidades ao um mercado. No local indicado, nenhuma vítima foi encontrada, mas a equipe foi informada de que um homem havia dado entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, com ferimentos provocados por faca.
No hospital, os policiais identificaram a vítima como M.N.S., que relatou ter levado de carona em sua moto a um indivíduo conhecido como N.S.N., de 51 anos suposto cantor de uma dupla sertaneja. A vítima afirmou que, sem motivo aparente, o autor desferiu um golpe de faca em seu tórax.
Investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram que “M” e “N” estiveram na boate na Avenida Getúlio Vargas, na mesma noite. Testemunhas afirmaram que o autor estava visivelmente alterado devido ao consumo de bebida alcoólica e causou confusão no local, inclusive com a vítima. Apesar disso, ao fim da festa, “N” pediu desculpas e solicitou uma carona, prontamente atendida por “M”, que tentou evitar mais conflitos.
No caminho, ao passar próximo ao Posto de Saúde do 1º de Maio, “N” sacou uma faca e atingiu “M” na região lombar. Ferido, o motociclista abandonou o veículo e fugiu a pé em direção ao bairro BNH, sendo perseguido pelo agressor, que o ameaçava verbalmente. Temendo pela própria vida, a vítima registrou um vídeo com o celular enquanto era perseguido, onde o autor aparece dizendo: “Vem aqui, vagabundo, quer comer mulher dos outros, rapaz”.
“M” conseguiu escapar e foi socorrido por uma testemunha, que o levou ao Hospital Regional. Ele permanece internado em observação, realizando exames para avaliação da gravidade da lesão.
A Polícia Civil segue investigando o caso. O vídeo e demais provas foram armazenados pela equipe de investigação e servirão como base para as medidas legais cabíveis. Até o momento, “N” não foi localizado.
Matéria atualizada para complemento de informações às 16h24min, desta segunda-feira (16.6)
Fonte: Mikaela Loni com Maikon Leal








