Giliardi Vieira de Castro, de 39 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ser atropelado e ter ficado embaixo de um carro depois de ser empurrado por uma mulher durante briga, na noite deste domingo (25), na avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.
Conforme informações apuradas pela nossa reportagem a condutora do veículo GM Prisma, placas de Sonora, de 42 anos, seguia normalmente sentido centro – ponte pela avenida quando a vítima foi empurrada para a pista e acabou sendo atropelada.
No acidente, Castro foi parar embaixo do carro e o Corpo de Bombeiros tiveram que utilizar o desencarcerador para suspender o veículo para poder tirá-lo, em seguida, realizaram os primeiros atendimentos e o encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), hemorragia, lesão e perfuração no tórax.
A Polícia Militar esteve no local e realizou a prisão da mulher que foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim onde o caso deve ser registrado no mínimo como lesão corporal e máximo como tentativa de homicídio.
Ainda segundo informações colhidas no local, o casal estava brigando há algum tempo e a vítima já teria sido empurrada e conseguiu desviar de outros carros antes do acidente.