COP

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão em fazenda no Pantanal e fica em estado grave

Por Redação

Em 27 de outubro de 2025

0 Compart.
Foto: Maikon Leal

Um homem de 47 anos foi brutalmente agredido na tarde deste domingo (26) em uma fazenda localizada na região do Pantanal, no município de Rio Verde de MT (MS). O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Coxim.

De acordo com informações registradas pela polícia, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa após a vítima ter sido encaminhada ao Hospital Regional de Coxim pelo Corpo de Bombeiros.

No local, os policiais foram informados pelo filho da vítima Jair Parente Aguiar, que ambos trabalham em uma fazenda, no Pantanal de Rio Verde. Segundo a testemunha, por volta das 7h da manhã, seu pai se desentendeu com outro funcionário identificado apenas como Wendel, que o atacou com um pedaço de madeira, atingindo sua cabeça.

Após a agressão, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata e não foi mais visto. Jair foi socorrido inicialmente pelo proprietário da fazenda, que o levou até encontrar uma equipe do Corpo de Bombeiros, responsável por transportá-lo ao hospital.

A assistente social do Hospital Regional, informou que a vítima chegou inconsciente e foi transferida em vaga zero para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

O gerente da fazenda relatou à polícia que Jair e o autor passaram o dia anterior ingerindo bebidas alcoólicas. Na manhã do domingo, ainda sob efeito do álcool, a vítima teria ido até o local onde Wendel consertava um trator e começou a perturbá-lo, momento em que foi golpeada. O gerente informou ainda que todos os envolvidos vieram do estado do Maranhão para trabalhar na fazenda e que não há familiares conhecidos na região.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, responsável pela área onde ocorreram os fatos. A autoria ainda está sendo apurada, e o suspeito segue foragido.

Maikon Leal

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...