Tor4Beer
Restaurante Central

PUBLICIDADE

COP

Golpista se passa por funcionário de banco e causa prejuízo de R$ 15 mil a mulher em Coxim

Por Redação

Em 22 de novembro de 2024

Foto: Arquivo/CoximAgora

Na última sexta-feira (22), uma mulher de 42 anos foi vítima de um golpe que resultou em um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil. O caso foi registrado como estelionato na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Segundo relato da vítima, ela recebeu uma mensagem via WhatsApp de um número com prefixo (11), onde o golpista se identificou como funcionário do Banco Central do Banco do Brasil. O criminoso alegou que havia uma compra de televisão em seu nome e pediu que ela confirmasse ou cancelasse a transação.

Já acessando seu aplicativo bancário, a vítima foi manipulada a realizar diversas movimentações financeiras, seguindo as orientações do golpista. Após o golpe, seu aplicativo bancário foi bloqueado, impedindo novos acessos.

A Polícia Civil investiga o caso e reforça o alerta para que a população desconfie de contatos que solicitam informações bancárias ou induzem a realizar operações financeiras. Clientes devem entrar em contato diretamente com as instituições bancárias para confirmar qualquer solicitação suspeita.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.