
A gerente comercial Marines Hatori da Silva, de 53 anos, morreu em decorrência de uma colisão frontal na tarde desta sexta-feira (10) no km 704 da BR-163 entre os municípios de Coxim e Rio Verde de MT (MS).
Informações apuradas pelo Coxim Agora são de que a vítima conduzia um Jeep Renegade de cor preta no sentido Rio Verde – Coxim e ao desviar de um pedaço de pneu que estava no meio da pista colidiu frontalmente com outro Jeep Renegade de cor prata conduzido por Luiz Ernesto Emilani, de 42 anos, que ficou preso nas ferragens. O Renegade de cor prata seguia no sentido contrário.
Com o impacto da colisão, o carro que a gerente comercial guiava ficou com frente totalmente destruída e em cima do guardrail. Estava chovendo no momento do acidente.
O condutor do outro veículo que também ficou completamente destruído, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelas equipes de resgate da CCRMS Via, o homem estava em estado grave apresentando fratura exposta no fêmur, trauma de tórax e abdômen, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
Peritos da Unidade Regional de Perícias e de Identificação de Coxim estiveram no local colhendo informações e registrando o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local realizando o registro da colisão.

(*) Matéria editada para complemento de informações às 09h10min deste sábado (11.11).
Fonte: Maikon Leal