COP

Funileiro que matou e decapitou homem em Coxim é condenado a 10 anos de reclusão

Por Redação

Em 12 de abril de 2022

0 Compart.
Faca usada no crime. (Foto: Coxim Agora)

O funileiro Agnaldo dos Santos Miranda, 31 anos, foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado pelo júri popular que ocorreu nesta terça-feira (12) no plenário do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Coxim.

O acusado ainda terá que pagar R$5 mil de indenização à família de Eliel de Jesus, de 44 anos, que foi morto com golpes de faca e teve à cabeça decapitada pelo autor no dia 05 de maio de 2019.

O julgamento que foi presidido pela juíza Dra. Larissa Luiz Ribeiro durou aproximadamente 7h30min, tendo início às 12h30min e o encerramento às 20 horas.

Miranda foi preso dois dias após o crime que ocorreu em maio de 2019, portanto ele já cumpriu mais de três anos da pena. Ele foi conduzido novamente ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

O caso – Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual, o acusado descreveu que estava em casa com seu pai quando a vítima teria ido ao local e oferecido drogas a ele, onde houve uma discussão.

O acusado retirou a vítima do local onde o chutou e o derrubou em seguida se apossou de uma faca e passou a desferir golpes de forma cruel no peito de Eliel, o que lhe provocou a morte.

Em seguida, o autor utilizou a mesma faca para decapitar a vítima e levar sua cabeça para o interior da casa.

O autor foi preso quando chegava a uma conveniência na Avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim no dia 06 de maio de 2019.

Agnaldo foi denunciado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...