Tor4Beer
Restaurante Central

PUBLICIDADE

COP

“Fizeram em quatro meses o que não fizeram em oito anos”, destaca coordenador do SAMU ao receber sede própria

Por Redação

Em 3 de maio de 2021

Foto: Divulgação / PMC

Foi entregue nesta sexta-feira (30) a sede do SAMU em Coxim, o novo local, agora abriga os socorristas, dando a eles mais conforto e independência, visto que sempre ocuparam espaços cedidos. Na nova sede eles tem dormitórios, cozinha e espaço para guardar seus equipamentos.

“Quero agradecer ao Prefeito Edilson Magro e a Secretária de Saúde Lasalette, vocês fizeram em quatro meses, o que não fizeram em oi anos”. Disse o coordenador do SAMU Denilson Moreira, referindo-se ao pedido que se arrastava por anos, que era de os socorristas terem um local próprio para prestarem um melhor atendimento à população.

O Prefeito Edilson Magro parabenizou a união e o trabalho da equipe da Secretaria de Saúde e lembrou do pedido dos Samuzeiros: “parabenizo a secretária Lasalette e toda sua equipe nos ajudar a atender essa demanda do SAMU, na minha primeira visita aos socorristas fui solicitado dessa sede e falei para eles que juntos nós iríamos conseguir e hoje está o resultado dessa união da administração e do secretariado. Conseguimos em poucos meses dar melhores condições de trabalho, que vai refletir em um melhor atendimento à população. ” Disse o prefeito.

A Secretária de Saúde Lasalette agradeceu toda a sua equipe e a servidores da secretaria de obras pelo trabalho para que esse pedido fosse atendido.

O SAMU completou em abril oito anos de atividade com mais de 18 mil atendimentos em Coxim e a região. A nova sede própria será na rua Campo Grande, aos fundos da Secretaria de Assistencial Social, no antigo almoxarifado do município, no bairro São Judas Tadeu.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.