Filho procura à delegacia após mãe desaparecer em Coxim

Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (03) para registrar um boletim de ocorrência em decorrência do desaparecimento de sua mãe, Eliane Luciana dos Santos Gomes, de 46 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o jovem relatou que sua mãe desapareceu por volta de 13 horas desta quarta-feira (02) na região de uma bicicletaria próximo ao Corpo de Bombeiros onde foi vista por testemunhas pela última vez.

Além disso, o comunicante informou ainda que Eliane não costuma ficar sem dar notícias, não toma nenhum tipo de medicamento controlado e também não possui inimizades.

O jovem já realizou buscas na casa de familiares, amigos e no Hospital Regional de Coxim, após não conseguir localizá-la, decidiu procurar a polícia por estar muito preocupado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eliene pode entrar em contato com a Polícia Civil de Coxim através do telefone 3291-1463, Polícia Militar pelo 190 ou Corpo de Bombeiros no 193.

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026