COP

Família procura gato desaparecido no bairro Jorge Ritt; recompensa de R$ 500

Por Redação

Em 12 de janeiro de 2026

0 Compart.
Foto: Cedida

Uma família do bairro Jorge Ritt está à procura de um gato que desapareceu na madrugada do dia 4 para o dia 5 de janeiro, nas proximidades do antigo postinho de saúde, na Avenida Rosa de Saron.

O animal atende pelo nome de Bolinho e pertence a um bebê de apenas 1 ano, que, segundo a família, vem sentindo muito a falta do gato desde o desaparecimento.

Bolinho é um gato macho, adulto, castrado, cinza rajado, com olhos azuis, patas tigradas e de porte gordinho. No momento do desaparecimento, ele usava coleira com placa de identificação, contendo seu nome e telefone para contato. A família ressalta que a coleira é do tipo anti-enforcamento, podendo ter se soltado caso o animal tenha ficado preso em algum local.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do gato, mesmo que ele esteja sem coleira, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99667-9867.

Como forma de incentivo à localização do animal, a família oferece recompensa de R$ 500 para quem devolver o gato ou repassar informações que levem até ele.

A colaboração da comunidade é fundamental para que Bolinho possa retornar em segurança para casa.

Fotos: Cedidas
Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...