
Adolescente de 15 anos que se envolveu um acidente de trânsito por volta de 19h36min desta segunda-feira (23) foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande no sistema vaga zero.
Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, a jovem pilotava uma motocicleta Yamaha YBR quando colidiu em um Fiat Uno após ser fechada pelo mesmo, na rua Santo Antônio, em frente a Secretaria Municipal de Saúde, na região central de Coxim.
O condutor do carro, A.M.V. de 41 anos, descia pela rua e entrava no estacionamento da Secretaria de Saúde, segundo ele, não teria visto a motocicleta, que seguia no sentido contrário, havendo a colisão.
Após o acidente, a jovem recebeu os primeiros socorros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Coxim.
Após exames preliminares, ficou constatado que ela sofreu fratura no punho e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), no entanto, seu estado de saúde é considerado estável, porém, para realizar exames mais aprofundados, os médicos acharam necessário encaminhá-la no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
