PUBLICIDADE

COP

Em enquete, leitores avaliam Câmara Municipal de Coxim como péssima

Por Redação

Em 15 de dezembro de 2022

Foto Divulgação / CMC

Uma enquete publicada no jornal eletrônico Coxim Agora quis saber a opinião da população coxinense e dos leitores sobre como esta situação da Câmara Municipal de Coxim.

A pergunta da enquete era Como você avalia à Câmara Municipal de Coxim? As opções de votação eram Excelente, Boa, Ruim e Péssima.

Participaram da pesquisa 590 votantes, sendo que a maioria votou na opção Péssima que registrou 51% do votos (298), em segundo lugar ficou a alternativa Ruim com 24% dos votos (142), em terceiro a opção Boa registrando 19% (108 votos) e por último a opção Excelente com 6% totalizando 35 votos.

A enquete foi ao ar no dia 15 de novembro e permaneceu até esta quinta-feira (15).

A expectativa não era a melhor mesmo, a Câmara de Coxim nem sempre foi uma instituição independente e autônoma e acaba sendo submissa a outras instituições para mostrar serviço. Não é a primeira vez que os legisladores não conseguem se destacar em seus mandatos, simplesmente por não conseguirem fazer o que simplesmente foram eleitos para fazer, fiscalizar e elaborar Leis, acreditamos que alguns que foram eleitos, nem conhecem suas funções que são garantidas na Constituição Federal. Será que em 2023 será diferente?

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.