
Na manhã deste sábado (18), um homem de 46 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para relatar o furto de seu telefone celular e cartão da Caixa Econômica Federal, ocorrido na noite anterior.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, informou às autoridades que seu celular, de cor prata com uma capinha azul, foi subtraído junto com seu cartão bancário, que incluía a senha. Ele não soube fornecer a marca ou o modelo do telefone.
Segundo o relato da vítima, os objetos foram furtados por uma mulher desconhecida que esteve em sua residência para um programa sexual. Em um momento de descuido, a mulher aproveitou para subtrair os pertences do homem. A vítima descreveu a suspeita como sendo magra, de cabelo curto e pele branca, que se locomovia em uma bicicleta elétrica de cor preta.
O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A polícia está investigando o ocorrido e busca identificar e localizar a suspeita com base nas informações fornecidas pela vítima.
Fonte: Maikon Leal