PUBLICIDADE

Coxim Agora

Durante briga de casal, amigo quase é morto a tiros na zona rural de Coxim

Por Redação

Em 19 de junho de 2023

Foto: Maikon Leal

A polícia foi acionada para atender a ocorrência de briga de casal com tiros para o alto, no início da noite de domingo (18), em uma fazenda na zona rural de Coxim. No local em contato com o homem de 49 anos, este explicou que fez a refeição e chamou a companheira e o amigo de 38 anos que estava visitando o casal para almoçar.

Segundo relato do autor, num determinado momento o amigo decidiu que não queria mais ficar na fazenda e tentou fugir em um trator que pertence a propriedade. Como foi impedido saiu andando tomando rumo ignorado.

Ao ser questionado pelos policiais se possuía arma de fogo, o homem negou. Porém, os militares conversaram com a mulher que negou a discussão ou briga com o companheiro, mas confirmou que no quarto do casal havia uma espingarda e prontamente a entregou aos policiais.

Durante a varredura no quintal da propriedade os militares localizaram duas cápsulas deflagradas calibre 38. Uma na entrada da varanda e outra no interior da casa.

A vítima foi localizada em uma fazenda vizinha e relatou que estava almoçando com o autor e sua esposa quando eles começaram a brigar e o homem começou a agredir a companheira. Ele tentou intervir e neste momento o homem pegou a espingarda e deu dois tiros em sua direção o que a fez fugir correndo do local.

Diante da situação foi dada voz de prisão do autor que foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim sem a necessidade de uso de algemas.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.