Natanael Alves Caldeira, de 44 anos, foi encontrado sem vida neste domingo (30), pelo capataz de uma fazenda no Pantanal, já nos limites territoriais de Corumbá.
Caldeira estava desaparecido desde o último dia 20 quando teria apresentado alucinações e saído do local onde estava com a comitiva que realizava o transporte de uma tropa do Pantanal para o município de Coxim.
Os colegas de trabalho da vítima relataram aos bombeiros que Natanael seria dependente de álcool, devido à falta da bebida e o isolamento, apresentou uma crise de abstinência, acabou tendo alucinações e se embrenhou no mato onde desapareceu.
Os bombeiros foram acionados e juntamente com familiares e amigos realizaram buscas pela região com auxílio de cães, no entanto, as buscas foram encerradas alguns dias depois e Natanael não havia sido encontrado até este domingo, quando o capataz da fazenda Canta Galo, no Pantanal, encontrou seu corpo já em estado avançado de decomposição.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e uma empresa funerária seguem para o local para averiguação e realização do translado do corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será submetido a um exame necroscópico. Inclusive para confirmar se o corpo é mesmo de Natanael.
O Coxim Agora acompanha o caso, mais informações a qualquer momento.