COP

Coxim amanhece com 8°C nesta quarta-feira; tempo continua seco

Por Redação

Em 25 de junho de 2025

0 Compart.
Foto: Maikon Leal

A manhã desta quarta-feira (25) começou gelada em Coxim, com os termômetros marcando 8°C, uma das temperaturas mais baixas do ano até agora. A tendência é de que o frio continue ao longo dos próximos dias, com temperaturas em declínio.

Ao longo do dia, a máxima não deve passar dos 27°C, mantendo o clima ameno típico do inverno na região norte de Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 90% pela manhã e 40% à tarde, o que exige atenção para hidratação e cuidados com a saúde, principalmente entre crianças e idosos.

O céu se mantém com poucas nuvens durante todo o dia, sem previsão de chuva. Os ventos sopram de leste a sudeste (E-SE), com intensidade fraca, colaborando para uma sensação térmica mais agradável durante a tarde.

☀️ Previsão por períodos:

  • Manhã: Poucas nuvens, frio e umidade elevada.

  • Tarde: Poucas nuvens, clima seco e leve aquecimento.

  • Noite: Céu limpo e temperaturas voltando a cair.

Com o tempo seco e estável, este é um bom dia para atividades ao ar livre, desde que agasalhado nas primeiras horas da manhã e ao anoitecer. A Defesa Civil reforça o alerta para o uso consciente de água e atenção aos focos de queimadas, comuns nesta época do ano.

📸 Se registrou o friozinho em Coxim? Envie sua foto para nossas redes sociais!

Fonte: Mikaela Loni – Coxim Agora

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...