COP

Conselho de Segurança realiza reunião mensal em Coxim

Por Redação

Em 17 de maio de 2024

0 Compart.
Foto: 5ºBPM

Na tarde desta quinta-feira (16) o Conselho de Segurança (Conseg) realizou sua reunião mensal no 5º Batalhão de Polícia Militar, em Coxim.

Conforme informações do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, o evento foi presidido pelo Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, que abordou diversas demandas do conselho, incluindo convênios, prestação de contas e, principalmente, a definição das atividades previstas para este ano.

O encontro contou com a participação de importantes autoridades, entre elas o Capitão Anderson Abraão Elias Oliveira, a Capitã BM Rayanne Pereira Brum Santos, a Delegada Andressa Vieira, o Subtenente Christofer Ostenberg de Oliveira, o Agente de Polícia Científica Roberto Sonohata e o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal Rogério Barbosa.

Durante a reunião, o Tenente-coronel Adriano destacou a importância da colaboração entre as diferentes forças de segurança e a comunidade para a promoção de um ambiente mais seguro.

Os presentes discutiram também as atividades planejadas para o ano, focando em ações preventivas e educativas que visam reduzir a criminalidade e aumentar a segurança na região.

Fonte: Da redação

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...