COP

Conflito doméstico em Coxim: polícia age em caso de violência e ameaças

Por Redação

Em 21 de abril de 2024

Foto: 5º BPM

A Polícia Militar foi chamada a intervir em uma situação de conflito doméstico envolvendo uma mulher de 44 anos e um homem de 46 anos, na Vila Mariana em Coxim. O chamado na noite deste sábado (20), levou os policiais ao local onde encontraram a comunicante, que relatou uma série de eventos tumultuados.

De acordo com a mulher, ela possui uma medida protetiva contra o homem e, após uma discussão que eclodiu após saírem de um baile, ele começou a perturbá-la batendo na janela de sua casa. Ela ainda afirmou que o homem estava portando uma faca dentro do carro, a qual ela conseguiu esconder após pegá-la. O homem, por sua vez, alegou ter sido agredido com tapas no rosto e que teve seu celular quebrado pela mulher.

Além disso, o homem afirmou ter conhecimento de que a mulher estaria envolvida com o tráfico de drogas, indicando inclusive onde estaria escondido o entorpecente dentro da residência.

Durante o desenrolar dos eventos, ficou evidente que o casal havia reatado o relacionamento amoroso há seis meses, apesar das medidas protetivas existentes.

Diante da complexidade da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Este incidente ressalta a importância do trabalho policial na mediação de conflitos domésticos e na proteção dos direitos individuais dos envolvidos.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.