COP

Comerciante ferido em colisão entre motocicletas na BR-359 em Coxim é transferido para Campo Grande

Por Redação

Em 28 de setembro de 2022

Foto: Maikon Leal

O comerciante José Joaquim da Silva, de 73 anos, que se envolveu em uma colisão entre duas motocicletas na manhã desta quarta-feira (28) foi transferido no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações de familiares da vítima, José sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e várias escoriações nos braços, pernas e um edema no lado esquerdo da face.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim, porém, devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

José é bastante conhecido em Coxim e é proprietário de uma conveniência na avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia.

O acidente – A vítima seguia no sentido Coxim – Silviolândia pilotando uma Honda Titan quando, segundo testemunhas, se envolveu numa colisão com o condutor de uma Yamaha Crosser, que permaneceu no local até a vítima ser resgatada e depois saiu do local antes da chegada o Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar.

Matéria atualizada as 23h10min.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.