A região Norte do Mato Grosso do Sul ficou os últimos 4 anos sem nenhum representante na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A região possui uma grande extensão territorial e muitos políticos não gostam de percorrer esse trecho, porém, mesmo apesar das dificuldades o deputado Junior Mochi (MDB) sempre fez questão de atender presencialmente as demandas das cidades que compõe a região.
Com um total de 26.092, Mochi se reelegeu para o seu 4ª mandato como como deputado estadual e terá uma cadeira na Assembleia Legislativa. Somente em Coxim Junior obteve 4.290 votos.
Os outros candidatos coxinenses, como o vereador William Meira (PSDB) conseguiu 1.965 votos, já o ex-vereador Jonnhy Guerra Gai obteve 1065 votos e Salete Bell obteve 773 votos no município.
Por telefone, o deputado eleito Junior Mochi conversou com o Coxim Agora e aproveitamos para perguntar qual era a sensação de retornar para a casa de leis do Estado?
Mochi explicou em suas palavras: “como eu já tive outros mandatos lá trás, eu cumpri o meu dever, no entanto que eu fiquei 4 anos fora e agora consegui um resultado expressivo, sendo o primeiro da nossa legenda e me eleger para mais quatro anos, eu reafirmo os meus compromisso que sempre mantive com a população de Coxim e região Norte do Estado, com os municípios que nós tivemos uma ação política presencial. O compromisso é de trabalhar muito e dignificar os muitos votos que recebi. Na verdade, a minha mensagem é a da gratidão, pelo apoio, pelo empenho e pelo carinho das pessoas que me acolheram, a vitória não é do candidato, é de todos aqueles que acreditaram que através da política séria de gente comprometida é possível. Que eu possa trabalhar muito com eficiência e que possamos produzir muitos resultados positivos em favor da população”. Finalizou Mochi.