PUBLICIDADE

COP

Com processo de adoção da afilhada, idoso é preso por estuprá-la por 3 anos em Coxim

Por Redação

Em 28 de março de 2025

Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim recebeu uma denúncia anônima, na manhã desta quinta-feira (27), de que uma adolescente de 14 anos de idade estaria sendo vítima de abusos sexuais em sua residência.

Após a realização de diligências para identificação da vítima e do suspeito, a adolescente foi localizada e encaminhada pelo Conselho Tutelar para a Delegacia para realização de escuta especializada e exame de corpo de delito. A adolescente demonstrou estar bastante abalada e revelou que os abusos aconteciam há três anos pelo seu padrinho, de 63 anos de idade, que estaria com um processo para adotá-la, juntamente com sua convivente.

Após, foram realizadas diligências, juntamente com uma equipe da Unidade Regional de Perícias, e foi logrado êxito em localizar o suspeito nas imediações de sua residência. Foi realizada perícia na residência onde teria ocorrido os fatos relatados e, durante a diligência, foi encontrada uma espingarda sem registro, calibre 22, além de 20 munições, do mesmo calibre.

Com isso, ele foi preso em flagrante e aguarda decisão judicial acerca da manutenção de sua prisão.

Fonte: Redação/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.