Um grave acidente ceifou a vida de uma família no final da manhã desta terça-feira (21) na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso (MS).
Informações colhidas no local pelo Coxim Agora, são de que o veículo VW Gol era conduzido por Gutemberg Felix da Silva, de 41 anos que abriu para ultrapassar num local com faixa continua em cima da ponte do Córrego Fundo, quando houve a colisão frontal com a carreta cegonha Mercedes Benz conduzida por Carlos Eduardo Ruela, de 45 anos, que seguia no sentido contrário e nada pode fazer além de frear.
Além do motorista, no carro estava sua esposa Priscila Maurício da Cruz, de 35 anos as duas filhas do casal Gabrielle Felix da Cruz de 08 anos e Melyssa Felix da Cruz, de 11 anos, todas sofreram politraumatismo e morreram na hora. A família morava em Várzea Grande (MT) e estava passeando em Campo Grande (MS).
Um Fiat Pálio o que seguia logo atrás do Gol acabou sendo atingido pelo impacto, os ocupantes disseram ao Coxim Agora que saíram de Xanxerê (SC) e seguiam com destino a Itaianga (MT), eles também viajavam com os dois filhos, ninguém se feriu, apenas danos materiais.
O condutor da carreta nada sofreu. Ele conversou com a nossa reportagem e explicou que preferia ter caído com o caminhão na ribanceira do se envolver numa colisão que dessa esse resultado.
Equipes da CCR MS Via estiveram no local realizando os primeiros atendimentos, porém as vítimas ficaram presas nas ferragens. No acidente, até o cachorro da família, um animal da raça poodle morreu.
Ambos os sentidos da rodovia ficaram interditados por várias horas, causando um enorme engarrafamento.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local colhendo informações e averiguando o que causou a colisão. Um equipe do Núcleo de Perícias de Coxim também esteve no local, os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.