Ávio Rodrigues Máximo, de 84 anos e sua esposa Celeste Vedoja, de 77 anos, foram encontrados mortos na manhã deste sábado (06) em uma residência na rua Viriato Bandeira no centro de Coxim.
Informações obtidas pelo Coxim Agora no local são de que as vítimas foram mortas à facadas. A Polícia Civil e peritos no Núcleo Regional de Perícias de Coxim encontraram à cena do crime bastante danificada, os móveis da residência todos revirados e muito sangue.
Um possível suspeito do crime que está preso, conhecia as vítimas e estava acomodado na residência do casal, porém ele nega o crime. Após tomar conhecido do duplo homicídio, os policiais encontraram o possível suspeito que sem ser questionado durante a abordagem, começou a gritar que não tinha nada a ver com a morte dos idosos, inclusive citando seus nomes. A polícia também encontrou pegadas de chinelo compatíveis com as do suspeito no local do crime.
O corpo do idoso foi encontrado na lavanderia nos fundos da casa com a faca cravada na nuca, já o corpo da idosa estava ao lado da cama no quarto do casal com uma perfuração no pescoço.
Segundo informações policiais, o suspeito teria utilizado duas facas de serra para cometer o crime. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
Veja essa matéria em vídeo: