PUBLICIDADE

COP

Carreta e ônibus colidem em rebanho de búfalo na BR-163 em Coxim e matam quatro animais

Por Redação

Em 4 de junho de 2023

Foto: Coxim Agora

Um ônibus de transporte de passageiros e uma carreta se envolveram em um acidente que resultou apenas em danos materiais e a morte de quatro búfalos, por volta de 01h30min deste domingo (04) no km 725 da BR-163, em Coxim.

Foto: Coxim Agora

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que primeiro uma carreta que transitava no sentido Sul – Norte teria se deparado com o rebanho de sete búfalos no meio da pista e atropelado vários deles, em seguida, um ônibus da empresa Motta que seguia logo atrás, também se deparou com vários animais no meio da rodovia, como o motorista não pode evitar a colisão, acabou atingindo alguns deles.

Dos sete búfalos que estavam no meio da pista, quatro acabaram mortos no acidente, os animais que sobreviveram ficaram feridos.

A carreta e o ônibus sofreram vários danos, porém nenhum dos condutores e os passageiros do ônibus ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionados e estiveram no local juntamente com a concessionária CCR MSVia que auxiliou no retirada dos animais vivos e mortos que ficaram nas margens e meio da pista.

Foto; Coxim Agora

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.