
A Câmara Municipal de Coxim retirou do ar na tarde desta sexta-feira (26) a nota de repúdio e esclarecimento feita contra a matéria jornalística do Coxim Agora publicada na quarta-feira (24) sobre o suposto envenenamento do vereador Flávio Duarte.
A nota que foi printada e está guardada em nossos arquivos, afirmava várias inverdades, inclusive que a publicação do jornal era caluniosa, difamatória, inverídica e injuriosa, sendo que o que está acontecendo é totalmente ao contrário, como ficou notório.
É importante a população coxinense saber o caráter de alguns dos nossos vereadores que foram desmascarados ao tentar esconder os fatos que realmente ocorreram na última segunda-feira (22).
Em sua página no Facebook a vereador Marly Nogueira, chegou a fazer uma publicação dizendo que a decisão da nota de repúdio não partiu dela, mas sim seria uma decisão do presidente Ademir Peteca, veja a publicação da vereadora na íntegra: “A nota de repúdio foi uma decisão unilateral do presidente Ademir Peteca, que pelo menos eu não fui consultada ,sendo assim, a nota de repúdio deveria ter sido única e exclusiva do presidente da Casa ou de alguns vereadores que quisessem somar com ele. Respeito os meios de comunicação, somos pessoas públicas, ocupamos espaços políticos. Respondo pela minha pessoa e pelo meu mandato! Professora Marly Nogueira”.
Como se não bastasse essa novela, a situação teria gerado um grade desconforto entre o presidente da Câmara Ademir Peteca e alguns vereadores, pois além da vereadora Marly Nogueira, outros vereadores também não teriam sido consultados sobre a publicação dessa nota contra a matéria do jornal, ou seja, Peteca teria tomado a decisão sem consultar os nobres colegas, gerando mais desgaste devido a sua falta de preparo político.

Fonte: Maikon Leal