Ceres Pet Shop
Posto Taquari

PUBLICIDADE

COP

Bombeiros socorrem jovem ferido por serra elétrica no Senhor Divino em Coxim

Por Redação

Em 29 de julho de 2023

Foto: Maikon Leal

Militares do Quartel do Corpo de Bombeiros de Coxim foram acionados por volta de 17h28min deste sábado (29) para socorrer uma vítima ferida por serra elétrica em uma obra numa residência na Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Senhor Divino, em Coxim.

Conforme informações repassadas ao Coxim Agora, Igor Henrique Domingues Silva Lima, de 24 anos, trabalhava no telhado da varada dos fundos de uma casa e quando foi realizar o corte de uma ripa de madeira utilizando uma serra elétrica acabou atingindo sua perna direita e causando um corte.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos militares no local e em seguida foi encaminhada consciente e orientada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde passou por uma avaliação médica e se encontra bem.

Foto: Maikon Leal

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.