
Foto: Coxim Agora
Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo uma bicicleta elétrica e um carro no início da noite desta quarta-feira (1º), no cruzamento das ruas Afonso Costa Campos e Feliciano Serrou Camy, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.
Segundo informações preliminares obtidas pelo Coxim Agora, são de que equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à vítima, que recebeu os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, para avaliação médica. O estado de saúde não foi informado até o momento.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas. Não há informações sobre a dinâmica da colisão nem sobre possíveis ferimentos no condutor do automóvel.
O trânsito no cruzamento ficou parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência, sendo normalizado após a remoção da vítima e dos veículos envolvidos.

Foto: Coxim Agora