O Corpo de Bombeiros encerrou no final da tarde deste sábado (24) as buscas pelo trabalhador rural Carlos Luis Reis, o “Branco” que sumiu de uma fazenda no dia 18 deste mês no Pantanal.
Familiares e amigos do trabalhador iniciaram as buscas e acionaram os bombeiros, inclusive chegaram a achar o boné dele deixado em uma árvore, mas nenhum sinal de “Branco”.
Na quinta-feira (23) uma equipe do GOA (Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) enviou através do avião Bombeiro 03 o Sargento Monteiro e o cão “Rescue” da raça “rastreador brasileiro”, ambos do 5º SGB/IND de Coxim, para auxiliar nas buscas pela vítima.
Os militares intensificaram as buscas, inclusive aumentando o perímetro, já que a vítima não foi encontrada na propriedade.
Quem tiver qualquer tipo de informação sobre o paradeiro de Carlos pode entrar em contato através dos telefones: (67) 67 9858-6194 ou 193.
Familiares da vítima que agora irão solicitar o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (27) e encaminhar à Polícia Civil, que poderá abrir um inquérito policial para investigar o desaparecimento de Carlos.