Militares do Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta sexta-feira (10) as buscas pelo engenheiro agrônomo Anderson Rezzadoni, de 30 anos, conhecido como Alemão, que desapareceu no rio Taquari, em Coxim.
Alemão trafegava pela rua Coxim quando entrou com uma picape Fiat Toro no rio Taquari na madrugada desta quinta-feira (09), o veículo começou a afundar, neste momento, ele teria ligado para alguns amigos informando sua localização, no entanto, somente a picape foi encontrada praticamente submersa no rio após parar em um banco de areia.
A esposa de Anderson, compareceu a 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento do marido.
A Polícia Civil segue investigando o caso, porém não há informações sobre a vítima que não sabia nadar e pode ter se afogado e desaparecido nas águas do Taquari.
Além dos bombeiros, integrantes da Galera do Taquari e populares realizaram a retirada do veículo do rio no final da manhã desta quinta-feira. Utilizando barcos e boias eles fizeram uma verdadeira força tarefa para remover a picape até a margem direita do rio.
Na manhã desta sexta, alguns integrante da Galera do Taquari também estão no rio auxiliando nas buscas por Alemão.
Fonte: Maikon Leal