Ceres Pet Shop
Restaurante Central

PUBLICIDADE

Magalu

Após matéria, população coxinense doa mais de 150 kg de alimentos à doméstica desempregada

Por Redação

Em 15 de maio de 2021

Alimentos e produtos foram entregues na residência de Kátia, no final desta tarde. (Foto: Divulgação/Whatsapp)

Somos apenas instrumentos de Deus para ajudar o próximo, se não fosse para este propósito, para que serviríamos, não é verdade?

Iniciamos está matéria agradecendo grandemente às doações realizadas a dona Kátia que está passando por dificuldades junto com as três filhas que ela cria sozinha, no bairro Jardim dos Pequis, em Coxim.

Afetada pela falta de emprego por conta da pandemia de covid-19, a moradora de Coxim se viu desesperada para conseguir alimentar as filhas, onde acabou pedindo ajuda a alguns amigos que prontamente solicitaram uma matéria ao Coxim Agora.

Em menos de 6 horas da matéria no ar, fomos informados de que a população coxinense já havia doado mais de 150 kg de alimentos, além de materiais de higiene e limpeza para Kátia. A doação foi entregue no final da tarde deste sábado (15).

Sabemos que o coxinense é solidário e sempre ajuda as pessoas que estão passando por necessidade. Por isso agradecemos enormemente a todos que contribuíram de alguma forma para ajudar essa família, que Deus dê em dobro e retribua em amor e paz aos doadores que se sensibilizaram com a situação da dona Kátia, ficamos aliviados por sabermos que nos próximos dias ela estará com sua dispensa cheia e poderá dar o mínimo de dignidade as filhas.

Além dos alimentos, Kátia ainda precisa pagar o aluguel atrasado e as contas de água e luz, portanto quem tiver interesse pode entrar em contato com o mototaxista Maycon Victor que encabeçou essa campanha, através do telefone: 67 99636-8513, qualquer quantia será bem vinda.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.