O açougueiro Ygor Junior Gomes Amorim acusado de matar a facadas o mecânico Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, na quarta-feira (19) se apresentou no final da manhã desta sexta-feira (21) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
O suspeito se apresentou espontaneamente com seu advogado para prestar depoimento as autoridades policiais, conforme informações obtidas pela nossa reportagem foi localizada a faca utilizada no homicídio e também desvendado o motivo do crime, onde a vítima teria enviado “nudes” para a atual companheira do acusado.
Ygor já foi ouvido pela polícia, porém os investigadores continuam as diligências sobre o caso.
Sobre o caso – Ademétrio Tadeu Miranda Junior saia do trabalho para almoçar quando foi surpreendido por Ygor numa Travessa próximo à Avenida Virgínia Ferreira.
A vítima caminhava em direção a sua motocicleta quando o suspeito chegou armado com uma faca de açougue e desferiu um golpe em seu abdômen, inclusive provocando a exposição de suas vísceras, além disso, como a vítima tentou se defender foi atingida também no antebraço e no ombro esquerdo.
A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando as diligências, após cometer o crime Ygor deixou seu veículo Volkswagen Fox no local e fugiu a pé levando a faca.
Ademétrio não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de quarta-feira (19) no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
O sepultamento de Ademétrio ocorreu na tarde desta quinta-feira (20) no Cemitério da Vila Bela, amigos, familiares e membros de um grupo de motociclistas no qual ele participava prestaram suas últimas homenagens.
Fonte: Maikon Leal