COP

134 heróis compareceram no Hemosul de Coxim para doar sangue

Por Redação

Em 14 de setembro de 2021

0 Compart.
Foto: Divulgação

Com estoque zerado, o Hemosul de Coxim fez um apelo e pediu para que as pessoas doassem sangue, principalmente do tipo O positivo, pois o estoque estava zerado, e 134 “heróis sem capas” compareceram para ajudar a salvar vidas.

O maior poder desses heróis chama-se doação, pois ajuda a salvar vidas, poder resumido em um gesto simples e humano. Veja abaixo algumas fotos desses heróis que nos enviaram através das redes sociais.

Mais uma vez a equipe do Hemosul agradece todos que se dispuseram e colaboraram. As doações foram realizadas nesta segunda e terça-feira dias 13 e 14 no Hemosul que fica anexo ao Hospital Regional.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...