COP

Mato Grosso do Sul registra 409 novos casos e duas mortes por covid-19 em sete dias

Por Redação

Em 4 de julho de 2023

0 Compart.

Mato Grosso do Sul registrou 409 novos casos positivos de covid-19 na última semana, só em Naviraí são 323, cidade com alto índice. O boletim de atualização da SES (Secretaria Estadual de Saúde) desta terça-feira (4) mostra que duas pessoas perderam a vida.

Conforme os dados, Naviraí lidera o ranking estadual com maior número de pacientes positivados, em seguida está Dourados (17), Campo Grande (7), Ivinhema (6), Aquidauana (5) e Coxim (5), entre a maioria com a variante ômicron.

Os novos óbitos foram registrados entre 19 e 27 de junho, sendo:

  • Uma idosa, 83 anos, de Campo Grande, com doença cardiovascular e neurológica crônica;
  • Mulher de 55 anos, de Paranaíba, com diabete, hipertensão e tabagismo.

Com os registros, o Estado chega a 614.485 casos positivos e 11.077 mortes em decorrência da contaminação desde o início da pandemia.

Fonte Midiamax

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...