COP

Trabalhador rural morre após ser atacado por enxame de abelhas em Costa Rica

Por Redação

Em 16 de março de 2022

0 Compart.
Foto: Maikon Leal

João Santana Nogueira, 55 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (16) após ser atacado por um enxame de abelhas Europa. Ele trabalhava na propriedade rural em Costa Rica, quando ocorreu o acidente.

Informações divulgadas pelas autoridades policiais, João chegou a Fundação Hospitalar de Costa Rica já sem vida, com o corpo todo marcado por picadas de abelha. Uma testemunha contou que o funcionário trabalhava roçando e limpando a estrada da propriedade rural, quando foi atacado pelas abelhas.

João ainda pediu socorro e o irmão tentou ajudar, sendo também atacado pelos insetos. João ainda entrou no carro e as vítimas seguiram para a cidade, mas a vítima acabou sofrendo o choque anafilático e morreu no trajeto.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Deixe seu comentário...

Rolando para carregar anúncio...