
Policiais militares e civis atuando em conjunto prenderam dois autores por sequestro e cárcere privado de uma mulher de 34 anos no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, na manhã desta segunda-feira (08). A vítima, que apresentava sinais de maus-tratos, teve parte de seu cabelo raspado durante o sequestro.
Segundo a vítima, ela foi levada para um canavial próximo à usina por três pessoas, entre elas os dois autores que foram presos. A vítima teria sido sequestrada por conta de dívidas de drogas que havia contraído. Ela relatou que tentou fazer o pagamento de R$100 em um celular que havia penhorado em uma “boca” de fumo, mas o autor que ficou com o aparelho exigiu R$300 e, como ela não tinha o dinheiro, foi arrastada para dentro de um veículo.
No canavial, a vítima foi agredida e ficou inconsciente, acordando depois sem a presença dos autores. A vítima conseguiu andar até retornar para casa. Com as informações, os policiais conseguiram prender dois autores em flagrante delito em endereços conhecidos. O terceiro autor ainda está foragido e as diligências continuam para identificá-lo.