PUBLICIDADE

COP

Idoso morre após enroscar perna em cerca e bater cabeça em pedra em Costa Rica

Por Redação

Em 22 de setembro de 2021

Foi identificado como Aparecido Bispo de Souza, de 64 anos, o homem encontrado morto no fim da manhã de terça-feira (21), em Costa Rica.. Ele enroscou a perna em uma cerca e acabou caindo para trás, batendo a cabeça.

Segundo a Polícia Civil, investigação inicial com resultado do exame necroscópico constatou que Aparecido estava embriagado e, ao pular a cerca, enroscou a perna. Assim, caiu para trás e bateu a cabeça em uma pedra.

Além disso, o idoso ficou exposto ao sol, em uma temperatura de 40 graus e acabou morrendo no local. O caso é tratado como morte decorrente de fato atípico.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.